O CONHECIMENTO DE KARDEC, TRANSFORMADO EM LIVROS QUE TRANSFORMAM VIDAS.

Essencial, porque conhecimento é uma das poucas coisas que vamos levar para outros planos.

Desde 1999, a Editora Allan Kardec é um dos mais sólidos pilares da difusão da doutrina espírita no Brasil. Oferece títulos, estudos e cursos, em edição física ou e-book, essenciais para o entendimento e pesquisa da doutrina espírita para pessoas de todos os níveis de conhecimento. Clássicos atemporais escritos por autores respeitados e reconhecidos no meio.

POLÍTICAS

› Política de Privacidade
› Política de Cookies

MISSÃO

Ser uma referência no mercado nacional, reconhecida pela disseminação do Espiritismo por meio da produção e oferta de conteúdos que primam pela fidelidade doutrinária e qualidade gráfica e editorial, que gerem recursos para as obras sociais do Centro Espírita Allan Kardec.

VISÃO

O conhecimento essencial da Doutrina Espírita se revela como um roteiro de renovação e contribuição para a edificação espiritual, colaborando, assim, para a construção de um mundo justo e solidário.

VALORES

› Busca incessante pela excelência
› Seriedade e Ética nas relações
› Consciência crítica a serviço da verdade
› Compromisso com a Evolução

CEAK – Centro Espírita Allan Kardec

O Centro Espírita Allan Kardec – Campinas, fundado em 15 de setembro de 1938, é uma instituição voltada à filantropia, sem fins lucrativos, que tem como finalidade o estudo, a prática e a difusão do Espiritismo, bem como realizar, gratuitamente, ações socioassistenciais, educacionais e culturais, com atendimento a famílias ou indivíduos em situações de vulnerabilidade ou risco social.

São obras assistenciais e educacionais do CEAK:

  • o Instituto Popular Humberto de Campos, atendendo a crianças, algumas em período integral;
  • o Educandário Eurípedes, com atendimento a adolescentes e adultos nos cursos profissionalizantes e adolescentes no Projeto Aprendiz e Mão na Massa (panificação e confeitaria);
  • a Creche Mãe Luíza e a Creche Gustavo Marcondes unidade de educação infantil que atende crianças até 6 anos, oferecendo alimentação balanceada, atividades pedagógicas e recreativa;
  • a Casa de Apoio à Vida, que proporciona acompanhamento global a gestantes adolescentes e adultas, bem como a suas famílias.

Como instituições geradoras de renda para todas essas atividades, foram criadas a Editora Allan Kardec, a Panificadora Bambini e o Tudo Serve.

Acesse o site do CEAK